Clique aqui e consulte nossas políticas.
IPMT | Instituto de Previdência do Município de Taubaté
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2024
TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL

TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL!
ENTRE NESSA CAMPANHA VOCÊ TAMBÉM.

Em um gesto de solidariedade e apoio ao povo gaúcho, os órgãos públicos do Município do Taubaté estão arrecadando doações para vítimas das enchentes.

DOAÇÕES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Defesa Civil, continua coordenando o recebimento de doações para serem encaminhadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. As doações poderão ser entregues em sua sede, localizada na rua Professor Gentil de Camargo, no Parque Três Marias.

Além da Defesa Civil de Taubaté, outros pontos de doação são:
- Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta): Estrada do Pinhão, 243, Vila Santa Fé;

Nas unidades dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), instaladas em seis bairros:

- CRAS Três Marias: rua Armando de Moura, 330, Parque Três Marias;
- CRAS Bagé: avenida Bagé, 166, Parque Urupês;
- CRAS Sabará: rua Vicente Santoro, 211, Parque Sabará;
- CRAS Santa Tereza/Cecap: rua Miguel Pistilli, 230, Cecap;
- CRAS São Gonçalo: rua Camilo Gomes Quintanilha, 60, São Gonçalo;
- CRAS Belém: rua Luiz Quintiliano de Souza, 59, Belém.

Já a Universidade de Taubaté (UNITAU) está recebendo doações de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, etc; agasalhos; itens de higiene pessoal; colchões infláveis; travesseiros; cobertores; galões e garrafas de água potável.
As doações podem ser entregues na Reitoria da UNITAU, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira localizada na Av. Quatro de Março, 432 - Centro, Taubaté – SP.

Por fim, a Câmara de Taubaté continua recebendo doações para serem encaminhadas pela Defesa Civil às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Os itens de maior necessidade são produtos e materiais de limpeza, de higiene pessoal e água potável. Os materiais podem ser depositados no saguão do prédio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024