Ir para o conteúdo

IPMT | Instituto de Previdência do Município de Taubaté e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
IPMT | Instituto de Previdência do Município de Taubaté
Notícias
FEV
18
18 FEV 2025
IPMT Lança Atendente Virtual Emília no WhatsApp
receba notícias
O Instituto de Previdência do Município de Taubaté (IPMT) anuncia que, a partir do dia 17 de fevereiro de 2025, passou a utilizar o atendimento automatizado de chatbot pelo WhatsApp. A nova atendente virtual, chamada Emília, promete revolucionar a forma como os segurados acessam os serviços do instituto.

Os serviços oferecidos pelo novo canal de atendimento incluem:
  • Geração de informes de rendimentos e holerites;
  • Direcionamento para requerimentos de pensão e aposentadoria;
  • Oferecimento de informações

Com a introdução da atendente virtual Emília, o IPMT espera proporcionar uma experiência mais moderna, ágil e conveniente para todos os seus beneficiários.

Adicione a Emília aqui.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia